Indicado para a redução e prevenção de ressecamentos e calosidades, o Creme Pés Ureia 10% Agradal 100g vem em uma bisnaga perfeita para você tê-lo sempre à mão.
O QUE ELE POSSUI?
Contém 10% de Ureia, um potente hidratante que forma uma barreira protetora, prevenindo a perda de umidade natural da pele. Aliado à Manteiga de Karité, Pantenol, Mentol e Óleo de Coco, oferece à pele alta hidratação e melhora da textura.
SOBRE O PRODUTO:
A Cirúrgica São Gabriel é uma empresa de representação e distribuição de produtos Cirúrgicos e Ortopédicos. A Cirúrgica São Gabriel atua nas áreas de ortopedia e cirúrgica representando algumas das principais e mais bem conceituadas fabricantes. Nós trabalhamos com uma ampla linha de produtos de alta tecnologia e precisão, fazendo o possível para atender todo o público com qualidade e preço justo. Estamos sempre garantindo a qualidade e eficiência dos nossos serviços.