Calçado Rígido TEA GabyPé
Desenvolvido especialmente para crianças atípicas, o Calçado Rígido TEA GabyPé oferece conforto, segurança e durabilidade para o dia a dia.
Produzido com cabedal e forro em couro, proporciona maior resistência e conforto. Possui palmilha removível com suporte para o arco plantar e fechamento em velcro super reforçado, garantindo firmeza, praticidade e mais autonomia no momento de calçar.
Conta com sola de EVA com tapete de borracha, oferecendo leveza, estabilidade e maior aderência ao caminhar.
⚠️ Não indicado para uso com órtese.
Um calçado funcional e seguro, pensado para atender às necessidades das crianças TEA com qualidade e cuidado.
A Cirúrgica São Gabriel é uma empresa de representação e distribuição de produtos Cirúrgicos e Ortopédicos. A Cirúrgica São Gabriel atua nas áreas de ortopedia e cirúrgica representando algumas das principais e mais bem conceituadas fabricantes. Nós trabalhamos com uma ampla linha de produtos de alta tecnologia e precisão, fazendo o possível para atender todo o público com qualidade e preço justo. Estamos sempre garantindo a qualidade e eficiência dos nossos serviços.